TJAC vai promover festa de Arraial para magistrados, servidores e familiares

Iniciativa busca garantir maior integração com os serventuários da Justiça e permitir o desenvolvimento de ações de prevenção e promoção à saúde, bem como à qualidade de vida.

A atual gestão prepara uma grande festa para os magistrados, servidores, colaboradores e os seus familiares: a edição do 1º Arraial do Tribunal, que faz parte das comemorações pelos 52 anos da instituição. O evento vai acontecer no dia 3 de julho, a partir das 16h, na Sede Administrativa, com uma programação que envolve comidas típicas (e diet); música, quadrilha, pula-pula, barracas diversas (como de artesanato e plantas), exposições, palhaço, fogueira artificial etc. Também haverá outras atividades, como triagem de glicemia, medição de pressão, controle de peso, orientação nutricional, orientação de atividades físicas, massoterapia, auriculoterapia, fisioterapia etc.

Dentro da perspectiva de humanização, uma das principais diretrizes da gestão, essa iniciativa visa possibilitar maior integração com os serventuários da Justiça, ao mesmo tempo em que permitirá o desenvolvimento de diversas ações de prevenção e promoção à saúde, bem como à qualidade de vida.

A Administração lançou no primeiro trimestre o Programa Qualidade de Vida, cuja preocupação primordial reside no tratamento humanístico para todos que ajudam engrandecer ainda mais o Poder Judiciário do Acre.

Promovido pelo TJAC, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Dipes), a ação possui parceiros como o Governo do Estado do Acre, a Prefeitura de Rio Branco e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinspjac).

Todos os magistrados, servidores, colaboradores, e seus familiares são os convidados para participar da programação. As Comarcas do interior do Estado poderão integrar-se à atividade, com a disposição de barracas.

O 1º Arraial do Tribunal vai ao encontro da filosofia de trabalhado implementada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim para o Biênio 2015/2017, a qual se baseia na alteridade (olhar o outro na sua integralidade), na solidariedade e na justiça fraterna.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.