TJAC entrega brinquedos à Vara da Violência Doméstica de Rio Branco

A Direção do Tribunal de Justiça do Acre repassou na semana passada um lote de mais de 200 brinquedos à Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rio Branco.

O ato de entrega foi conduzido pela Diretora Geral do TJAC, Ana Lovisaro, que destacou o sentido da iniciativa: “Este é um ato aparentemente simples, mas que trás consigo um significado para além dos brinquedos: de que com colaboração podemos desenvolver ações conjuntas que tragam benefícios e resultados práticos”.

Ana Lovisaro aproveitou para agradecer a todos aqueles que contribuíram por meio de doações com a campanha “Doe brinquedos e multiplique sorrisos”, promovida pelo TJAC ao longo do primeiro semestre deste ano. “Tivemos contribuição de vários setores da sociedade, inclusive do comércio, e só temos que agradecer por esse gesto, que pretende de fato trazer mais alegria às crianças”, completou.

Em seguida, ela repassou às mãos da Juíza Olívia Ribeiro, titular da unidade judiciária, que agradeceu a colaboração. “Ficamos muito felizes com esse momento, que demonstra a sensibilidade da atual administração do Judiciário. Como esta é uma Vara que lida com questões tão delicadas, envolvendo toda a família, sempre temos uma grande quantidade de crianças que frequentam este espaço. Agora sim, temos uma verdadeira brinquetodeca”, afirmou a magistrada.

A campanha de arrecadação de brinquedos teve início no mês de abril, organizada pela Diretoria Geral do TJAC e Centro de Capacitação dos Servidores do TJAC.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 08/11/2011