TJAC convoca notários aprovados em concurso para nova sessão de escolha

No Diário da Justiça Eletrônico de terça-feira (26), o Corregedor Geral da Justiça do Estado do Acre, Desembargador Samoel Evangelista, tornou pública a convocação de oito delegatários aprovados e classificados em concurso público realizado pelo TJAC para o cargo de notário.

Os candidatos convocados terão nova opção de escolha das serventias vagas, em virtude da desistência de outros aprovados, entre outras questões. A convocação respeita a ordem de classificação do concurso, nos termos do § 2º do artigo 23, da Resolução nº 11/2006.

De acordo com o Edital nº 16/2010, publicado no DJE nº 4.301 (fls. 3 e 4), os convocados deverão comparecer pessoalmente à sessão de escolha das serventias, que se realizará no dia 4 de novembro de 2010, às 9h, na Sala de Reuniões da Presidência do Tribunal de Justiça, situada à Rua Floriano Peixoto, nº 460, Centro de Rio Branco.

Ainda segundo o Edital, não sendo possível o comparecimento pessoal, o delegatário poderá ser representado por mandatário, que deverá apresentar instrumento de procuração, com firma reconhecida, para o exercício do direito de escolha, que  terá caráter definitivo.

 

Leia mais:

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.