Spots publicitários sobre conciliação estão à disposição das emissoras de rádio

As emissoras de rádio interessadas em apoiar a divulgação de mensagens sobre as vantagens de conseguir acordos na Justiça poderão obter o material institucional no endereço eletrônico do Conselho Nacional de Justiça – www.cnj.jus.br. Para acessar as peças, de forma gratuita, basta clicar no link "Campanha" em “Peças 2008/Spots”, na página virtual do Movimento pela Conciliação.

Uma série de cinco spots publicitários foi gravada nos estúdios da Rádio Justiça como forma de promover a 3ª Semana Nacional pela Conciliação, que acontecerá de 1º a 5 de dezembro, sob a coordenação do CNJ. Neste ano, o slogan da Semana Nacional é "Conciliar é querer bem a você", desenvolvido pela empresa Link Comunicação e Propaganda Ltda.

O objetivo da Semana Nacional pela Conciliação é ampliar o número de acordos e diminuir as demandas na Justiça. Participarão da mobilização a Justiça estadual, federal e do trabalho em todos os estados.

A expectativa dos organizadores em cada Estado é aumentar o número de acordos obtidos nas edições anteriores da Semana. Em 2006 foram agendadas 83.900 audiências e garantidos 46.493 acordos em todo o Brasil. Em 2007, o número de audiências aumentou para 227.564, resultando em 96.492 acordos.

 

 

 

 

     

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 28/11/2008