Sessão da Câmara Criminal é composta só por mulheres pela primeira vez

A última sessão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre, realizada na semana passada, seria mais um dia de extensa pauta de julgamento de processos, não fosse por um detalhe: a desembargadora Eva Evangelista presidiu o Órgão Julgador pela primeira vez em sua carreira na Magistratura.

A decana da Corte de Justiça do Acre esteve à frente da sessão, tendo em vista estarem a desembargadora Denise Bonfim, presidente titular, e o desembargador Francisco Djalma, membro, impedidos de julgar o Habeas Corpus nº 0000229-05.2013.8.01.0000, que tem como relatora a desembargadora Regina Ferrari.

Nesse sentido, o quorum foi integralizado pela desembargadora Waldirene Cordeiro e pela procuradora de Justiça Giselle Mubarac Detoni.

Desse modo, essa também foi a primeira vez que a Câmara Criminal foi composta exclusivamente por mulheres.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.