Rodrigues Alves recebe investimento em mobiliário e manutenção predial

O Tribunal de Justiça continua o projeto de modernização, e nessa segunda etapa, o investimento será de mais de R$ 1 milhão em diversas unidades de Rio Branco e interior do Estado.

A Diretoria Regional do Vale do Alto Acre (Drvac) continua com sua equipe nos municípios fazendo a troca do mobiliário antigo. Em Rodrigues Alves, já foram entregues cadeiras giratórias executivas, armários tipo estante e com porta de vidro além de longarinas de três lugares.

O mobiliário antigo será, em sua maior parte, leiloado e o restante será realocado para garantir que todos possam ser beneficiados com mais essa ação da atual gestão.

Além disso, uma outra ação, é a manutenção predial que começou em julho e foi concluída em setembro. Os trabalhos executados foram: a construção do restante do muro e elevação de sua altura, a pintura do prédio, a fachada na frente, a pintura interna, assim como luminárias novas e reparos do forro.

Para o presidente do Tribunal de Justiça, Roberto Barros, essa ação é muito importante. “Nosso trabalho é garantir que magistrados, servidores e colaboradores tenham um local adequado para as ações e possa prestar um bom serviço para a comunidade”, finalizou.

Postado em: Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 15/10/2014