Projeto Cidadão recebe donativos do Jogo da Solidariedade

O Tribunal de Justiça do Acre recebeu, por meio da Coordenação do Projeto Cidadão, os donativos arrecadados no Jogo da Solidariedade, realizado no dia 29 de março deste ano, com a participação de parlamentares federais e estaduais, além de autoridades, empresários e jornalistas acreanos.

Os 378 volumes de alimentos arrecadados foram entregues na manhã de hoje, pelo senhor Francisco Bezerra da Silva, integrante da equipe organizadora do evento, à servidora Alessandra Araújo, coordenadora executiva do Projeto Cidadão. A entrega oficial aconteceu no armazém do Supermercados Araújo, localizado na Vila Acre, em Rio Branco.

Como será a distribuição

Ainda durante o período da cheia do Rio Acre, o Projeto Cidadão realizou o cadastramento das famílias alojadas nos abrigos de Rio Branco e agora fará uso deste cadastro para orientar a distribuição dos alimentos.

O trabalho de distribuição deve iniciar já na próxima semana e será feito segundo os seguintes critérios: famílias desabrigadas dos bairros mais atingidos da Capital, com maior número de membros e menor renda per capita.

SERVIÇO


Coordenação do Projeto Cidadão
Prédio dos Juizados Especiais Cíveis de Rio Branco (antigo Colégio Dom Pedro)
Rua Manoel Rodrigues de Souza, n° 261, Bairro Bosque.
(68) 3211.5362 e 9971.3158

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 15/07/2015