Projeto Cidadão realiza atendimentos no Seringal Recife

Os moradores do Seringal Recife, que fica às margens do Riozinho do Rola, receberam, nos dias 23 e 24 de agosto, as ações desenvolvidas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre por meio do Projeto Cidadão.

Ao todo foram efetuados 684 atendimentos, sendo: 220 expedições de Carteiras de Identidade, 179 CPF´s, 79 Carteiras de Trabalho, 81 Títulos de Eleitor, 27 Registros de Nascimento, 72 Registros no INSS e a realização de 26 Casamentos.

A próxima etapa do Projeto Cidadão acontecerá no período de 29 de agosto a 02 de setembro, em Cruzeiro do Sul, durante a Expoacre Juruá. Nos dias 11 e 12 de setembro, e 15 e 16 do mesmo mês, as ações do projeto retornam à região do Riozinho do Rola, desta vez para beneficiar as comunidades de Barro Alto e Jarinawa/Espalha, respectivamente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.