Programação da Semana das Mães será encerrada nesta sexta-feira (12)

Ideia é que todas as mães, sejam magistradas, servidoras ou colaboradoras, possam participar das atividades de homenagem.

A programação da Semana das Mães do Poder Judiciário Acreano termina nesta sexta-feira (12), com diversas atividades no Palácio da Justiça. Entre as ações, que iniciarão às 10h, está a apresentação do Coral do TJAC, que deve emocionar o público. Além disso, haverá stand de fotografias, desfile de mães e filhos e entrega de brindes. O evento é aberto ao público em geral.

As atividades tiveram início na segunda-feira (8), com abertura oficial feita pela presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Denise Bonfim, na Sede Administrativa do TJAC.

Na ocasião, ocorreram exposições de produtos de beleza, biojoias, suplementos alimentares, artesanatos e plantas ornamentais. Houve ainda participação cultural da equipe da Rádio Humanizar, da Secretaria Adjunta de Humanização do Governo do Estado, que cantou diversas músicas em homenagem às mães.

As atividades continuaram em várias nas unidades judiciárias da Capital, como Fórum Barão do Rio Branco, Fórum Criminal, Fórum dos Juizados Especiais, e Fórum da Avenida Ceará.

Na área de saúde e bem-estar, por exemplo, foram oferecidas ações de terapia de relaxamento, avaliação postural, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites, glicemia e aferição de pressão. As ações foram executadas também nas outras unidades do Poder Judiciário da Capital durante a semana. A ideia é que todas as mães, sejam magistradas, servidoras ou colaboradoras, possam participar das atividades de homenagem.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.