Processo Seletivo para Juiz Leigo: provas são aplicadas nas Comarcas de Rio Branco, Brasiléia, Tarauacá e Cruzeiro do Sul

No último domingo (06) foram aplicadas as provas objetiva e subjetiva do processo seletivo para a contratação temporária de Juízes Leigos para atuarem nos Juizados Especiais Cíveis da capital e do interior do Estado.
 
A seleção foi aberta por meio do Edital nº 01/2010 e é destinada ao preenchimento de 16 vagas em 14 Comarcas: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Acrelândia, Brasiléia, Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Feijó, Mâncio Lima, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.
 
Será considerado habilitado à correção da prova subjetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de pontuação na prova objetiva; e será considerado aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver, no mínimo, 50% do somatório das notas das provas objetiva e subjetiva.
 
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), unidade responsável pelo processo seletivo, por meio do número (68) 9985 3041. O CECAP passou a funcionar no Anexo I da nova sede do TJAC, localizada na Rua 01 do Centro Administrativo, BR-364, em Rio Branco.

 

 

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 07/02/2011