Processo Seletivo para Estagiários de Mâncio Lima: divulgada lista de aprovados

A Comissão do Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários – estudantes de Nível Superior da Comarca de Mâncio Lima -, divulgou nessa terça-feira (12) o gabarito oficial (veja aqui) preliminar da prova objetiva.
As provas foram aplicadas no último domingo (10), no próprio auditório do Fórum da Comarca. Os candidatos resolveram uma prova composta de 30 questões de múltipla escolha, envolvendo as áreas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais (Atualidades), Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, e Código de Organização Judiciária Estadual.
 
O resultado provisório da lista de classificados foi divulgado conforme a Portaria nº 20/2011, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.473 (fl. 93).
1º Lisiane de Araújo Gomes, 27 pontos;
2º Marcio Leite Maciel, 27 pontos;
3º Maria Samara Lima de Oliveira, 24 pontos;
4º Mariana de Oliveira Silva, 20 pontos;
5º Edivildson Leite de Oliveira, 18 pontos;
6º Felipe de Oliveira Lima, 16 pontos;
7º Cleir Muniz de Alencar, 15 pontos;

O estágio terá duração de, no mínimo seis meses, podendo ser estendido até dois anos. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira. A remuneração será de um salário mínimo, mais auxílio-transporte.

Recursos

O prazo para interposição de recurso, que deverá ser dirigido à Comissão Processo Seletivo, será de 48 horas após a divulgação do resultado provisório de cada fase.

O modelo de interposição de recurso se encontra disponível no portal do TJAC (confira aqui) e também no quadro de aviso da Comarca de Mâncio Lima, e deverá ser entregue no prazo, sempre das 8h às 14h. O candidato deverá ser claro e objetivo em seu pleito, sob pena de o recurso ser indeferido pela Comissão.

Para mais informações, os candidatos deverão se dirigir à Direção do Fórum da Comarca de Mâncio Lima ou gar para o telefone (68) 3343-1039.

 

Leia mais:

28.06.2011 Comarca de Mâncio Lima realiza processo seletivo para estagiários
Inscrições podem ser efetuadas até o dia 01/07, no Fórum da Comarca. Provas serão realizadas no dia 10/07.

  

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.