Presidente do TJAC recebe visita do deputado federal Gladson Cameli

O presidente do Tribunal de Justiça, Roberto Barros, recebeu nesta segunda (1º) em seu gabinete a visita do deputado federal Gladson Cameli. Na pauta da reunião as emendas parlamentares que são fundamentais para prestação e expansão dos serviços judiciais.

O deputado falou sobre o objetivo da visita ao Tribunal e de como é importante a parceria. “Primeiramente é preciso fortalecer as instituições e continuar nossas parcerias do legislativo federal com o Tribunal de Justiça do Acre, para que o tribunal possa ampliar os serviços de atendimento de toda a população, principalmente  do interior. Essa parceria que nós temos da bancada federal com Tribunal  tem dado certo, e o que a gente quer é ampliar os projetos que venham beneficiar a população acreana”, disse Gladson.

Para o presidente a bancada parlamentar acreana tem dado sua contribuição para o crescimento das ações do Tribunal.

“Nossa equipe já tem preparadas as solicitações de emendas para o ano de 2015, e a visita do deputado Gladson Cameli só reforça como é importante a parceria nesse processo que só vem fortalecer ainda mais o Judiciário Acreano, com recursos necessários para ampliar ainda mais as ações”, finalizou o presidente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.