Presidente do TJAC recebe Jubileu de Ouro do Ministério Público Estadual

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Roberto Barros recebeu na noite dessa quinta-feira (19) a comenda Jubileu de Ouro, oferecida pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) às instituições e pessoas que contribuíram para o engrandecimento da instituição.

A solenidade aconteceu no auditório da Fecomércio/AC e reuniu os representantes das principais instituições do Estado.

A procuradora-geral de Justiça, Patrícia Rêgo, ressaltou que “a honraria significa um reconhecimento às pessoas e instituições que, ao longo do tempo, contribuíram para o engrandecimento do Ministério Público do Estado”.

A comenda comemorativa ao cinquentenário MPAC também foi entregue aos desembargadores Ciro Facundo (aposentado) e Samoel Evangelista, membros do TJAC.

  (Com fotos da Assessoria de Comunicação do MPAC)

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.