Presidente do Conselho Federal da OAB visita o TJAC

 Como parte da programação da visita do Dr. Cézar Brito, Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, a desembargadora Izaura Maia, presidente do TJAC juntamente com o Vice, desembargador Pedro Ranzi, receberam a comitiva de advogados acreanos e representantes da OAB nacional.

Esta é a primeira visita de um Presidente do Conselho da OAB, que veio prestigiar a nova gestão da Seccional da Ordem no Estado e conhecer seus projetos, como o da construção da sede própria, entre outros.

O Presidente da OAB Acre, Florindo Poersch, aproveitou a visita para inaugurar a nova Sala do Advogado no Fórum Barão do Rio Branco, batizada com o nome do advogado Aloísio Maia, decano do Direito e do Jornalismo acreano, pai da desembargadora Izaura Maia, falecido em 2005.
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.