Presidência do TJAC se reúne com diretores para definir estratégias da Administração

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre promoveu uma reunião para definir as estratégias que deverão ser adotadas para garantir os resultados planejados pela atual gestão.

Conduzido pelo desembargador-presidente Roberto Barros, o encontro aconteceu na semana passada, e teve as presenças de todos os diretores e de assessores da instituição. Também participou o juiz-auxiliar da presidência, Cloves Ferreira.

Foi discutido o fechamento dos Manuais de Procedimentos internos – fruto da Reforma Administrativa conduzida pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) -, e que irão nortear as práticas de trabalho dos diversos setores da instituição.

“Já avançamos, mas precisamos ir muito além. A meta é terminar tudo o que foi iniciado no primeiro ano de gestão. Cada um de vocês é parte fundamental, razão pela qual todos aqui têm de estar empenhados. Não podemos perder tempo e precisamos trabalhar diuturnamente com o foco em resultados e na eficiência dos nossos serviços”, destacou Roberto Barros durante o encontro.

O desembargador também tratou com sua equipe a respeito da Cidade da Justiça e dos investimentos que têm sido feitos, como o Eixo da Segurança Institucional, que será lançado nesta semana.

O presidente comunicou o fortalecimento das diretorias e gerências, bem com algumas mudanças internas nas equipes.

Ainda segundo Roberto Barros, o trabalho de cada diretoria, gerência, secretaria e setores administrativos do Tribunal serão avaliados continuamente – a fim de que se possam alcançar os objetivos e metas estabelecidos.

Todos os diretores foram conclamados a assumir maior comprometimento na execução do atual Planejamento Estratégico, como também dos planos de ação, metas e objetivos de seus respectivos setores.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.