Pagamento de precatórios pela Justiça do Acre é destaque no CNJ no Ar

Nesta terça-feira (07) o programa CNJ no Ar destacou a estrutura da Justiça Acreana montada especialmente para cuidar do pagamento de precatórios. O Desembargador Adair Longuini, Vice-Presidente do TJAC, foi o entrevistado do programa.

O Presidente do Tribunal, Desembargador Pedro Ranzi, por meio da Portaria nº 1.196/2010, publicada na semana passada, instituiu o Núcleo de Processamento e Gestão de Precatórios (NPGP), que vai auxiliar os trabalhos de Gestão dos Precatórios e das Requisições de Pequeno Valor (RPVs).

Para mais informações, acesse a seção do NPGP disponível no portal eletrônico do TJAC ou ligue para (68) 3211-5394 – Secretaria do Núcleo.

CNJ no Ar

Feito em parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Rádio Justiça, o programa é transmitido de segunda a sexta-feira, sempre às 10h (horário oficial de Brasília), pela Rádio Justiça,  a freqüência 104,7 FM ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

As edições do programa também estão disponíveis no site do CNJ, no link Agência CNJ/Rádio CNJ, para retransmissão pelas rádios interessadas. Clique aqui para ouvir o programa.

 

Leia mais:

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.