Novo Fórum Criminal: TJAC e Prefeitura de Rio Branco garantem melhor acesso e iluminação pública

Uma parceria do Tribunal de Justiça do Acre com a Prefeitura de Rio Branco melhorou o acesso e a iluminação pública no âmbito do novo Fórum Criminal. Foram implantados 160 metros de rede e colocados braços e luminárias no local. Essa medida voltada à iluminação pública também beneficiou os moradores do bairro Pedro Roseno, onde fica localizado o complexo arquitetônico.

iluminacao_cidade_justica_tjac_1

Por outro lado, a área externa do Fórum Criminal recebeu, em princípio, tratamento primário e, depois, o serviço de imprimação (pavimentação asfáltica). Esse trabalho foi realizado pela Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb). A intenção é garantir melhor trafegabilidade no entorno do empreendimento, que abriga 11 unidades judiciárias criminais da Capital.

iluminacao_cidade_justica_tjac_3

Desde o início da atual gestão, uma série de medidas vem sendo adotadas com vistas a acompanhar e aperfeiçoar a rotina de trabalhos nessa nova estrutura judiciária, a fim de que se possam oferecer serviços cada vez melhores à população.

Nesta semana, outra parceria com a prefeitura de Rio Branco viabilizou uma linha de ônibus destinada à Cidade da Justiça. Os cidadãos já podem contar com dois veículos coletivos que passaram a circular no local.

onibus_cidade_justica_tjac_mar15_1

O próximo passo será a iluminação interna do complexo, que será realizada pela empresa Itasa, contratada pelo Tribunal, na modalidade de licitação.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.