Justiça Itinerante divulga calendário de atendimento de outubro a dezembro

Juizado Especial Móvel, microônibus do Programa Justiça Comunitária Itinerante, divulga o calendário de atendimentos e audiências previsto para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2008, nos nove bairros da cidade de Rio Branco que atualmente recebem os seus serviços.

O Programa Justiça Comunitária Itinerante é desenvolvido há seis anos pelo Tribunal de Justiça do Acre, sob coordenação da Desembargadora Eva Evangelista, com o objetivo de aproximar a Justiça do cidadão, proporcionando a ele conscientização sobre os seus direitos e assistência jurídica no seu próprio bairro.

Desde 2006, o TJAC conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Rio Branco para execução do Programa, que tem contribuído para a resolução de pequenos conflitos de maneira rápida e amistosa, por meio da mediação realizada por agentes comunitários.

Confira mais informações sobre o Programa Justiça Comunitária Itinerante, vinculado ao 3º Juizado Especial Cível da Comarca de Rio Branco. O telefone para contato é (68) 3211-5512 (Secretaria do Programa).

 

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 06/10/2008