Judiciário comemora Dia do Servidor Público

No Poder Judiciário do Acre, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público tiveram início na manhã de hoje, 28, na Praça do Cidadão do Fórum Barão do Rio Branco, no centro da Capital.

A programação da atividade conta com a participação das empresas regionais Miragina, distribuidoras Renascer e Dismal, Chocodelícias, Iogurte Tavita, Chip’s da Vó Lu, Sorveteria Chaumas, Sorveteria Ki-Legal e Café Cereais, que oferecem a degustação de seus produtos. 

Ainda na parte da manhã, dando continuidade ao projeto Mais Saúde – qualidade de vida ao servidor do Judiciário, a Secretaria Municipal de Saúde realizou multivacinação e exames de pressão arterial. As empresas Rosasfarma e O Boticário também fizeram demonstração de seus serviços e distribuíram brindes. 

A Presidente e o Vice-Presidente do TJAC, desembargadores Izaura Maia e Pedro Ranzi, visitaram os estandes expostos e percorreram as unidades do Fórum, convidando magistrados e servidores a participarem da programação, além de ressaltar o convite para a festa de encerramento que acontecerá logo mais no fim da tarde.

O evento terá início às 17h30 e contará com bingo de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, distribuição de brindes e coquetel para os convidados.

Confira a Galeria de Imagens

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.