Izaura Maia participa da Reunião de Salvador

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), Desembargadora Izaura Maia participa, em Salvador (BA), do seminário promovido pelo Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, que debate o desenvolvimento econômico nacional no período de 18 a 21 de setembro. 

O seminário foi aberto com um painel de discussão sobre petróleo e gás, presidido pelo ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça. Em seguida, debateu-se os seguintes temas: energia – geração, transmissão e distribuição elétrica e energia nuclear, sob coordenação do ministro Sidnei Beneti; transportes – logística e trem de alta velocidade, com o ministro Ari Pargendler; e investimentos – fundos de pensão, análise de riscos e seguro garantia, com o ministro João Otávio. 

O objetivo da atividade é aproximar a administração pública e o Judiciário, oportunizando a discussão sobre a infra-estrutura brasileira de bens e serviços e o conhecimento dos problemas, necessidades e projetos que visam superar os obstáculos para o desenvolvimento econômico e social do país.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.