I Encontro de Assessores de Gestão Estratégica da Justiça Estadual

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) iniciou, nesta quarta-feira, 03, em Brasília, o I Encontro de Assessores de Gestão Estratégica da Justiça Estadual com a finalidade de fornecer capacitação básica para os assessores de gestão estratégica dos tribunais, em planejamento e gestão estratégica.

Representando o Tribunal de Justiça do Acre, participam do encontro o Diretor Geral Carlos Afonso de Andrade e o Assessor da Presidência Carlos Martins Júnior.

No evento, que se realiza até a próxima sexta-feira, 05, na sede da Escola da Magistratura Federal (Esmaf) da 1ª Região, haverá aplicação prática da metodologia adotada no planejamento estratégico do Poder Judiciário e os técnicos do Departamento de Gestão Estratégica do CNJ irão auxiliar os tribunais na elaboração e na gestão estratégica.

Entre os objetivos, estão a identificação de multiplicadores entre os assessores e a preparação dos tribunais para o alinhamento estratégico previsto na Resolução nº 70 do Conselho, editada em março deste ano.

Confira aqui a programação completa do evento.

(Com informações da Agência CNJ).

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 03/06/2009