Eva Evangelista palestra em evento na Itália

A Desembargadora Eva Evangelista, Diretora da Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC), é uma das palestrantes no evento Guide International Workshop, que será acontece nos próximos dias 18 e 19, em Roma, na Itália.

“Novos Desafios para o e-learning na vida cultural, científica e de desenvolvimento sócio-econômico” é o tema do encontro, que apresentará uma visão geral da inclusão de novas tecnologias na área educacional e profissional. As oficinas abordarão aspectos da aprendizagem a longa distância e o papel da tecnologia na produção acadêmica e científica.

Profissonais de diferentes nacionalidades participarão do evento e poderão compartilhar as suas experiências em diversos contextos. Nesse sentido, terão a oportunidade de discutir as inovações tecnológicas e as metodologias utilizadas para a aprendizagem em seus respectivos países.

A Desembargadora Eva Evangelista ministrará a palestra “Educação à distância: a disseminação do conhecimento e da capacitação de magistrados na sociedade global – Acre – Brasil”, abordando o ensino à distância utilizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre, por meio da ESMAC, para capacitação de seus magistrados.

Essa modalidade de ensino é resultante de convênios com a Escola Paulista de Magistratura (EPM), o Tribunal de Contas do Estado do Acre, além da parceria firmada com Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da ESMAC)

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.