Edição de Natal do Casamento Coletivo acontece neste sábado (21)

A cerimônia da edição especial de Natal será realizada neste sábado (21), a partir das 18h, no estádio Arena da Floresta.

Um total de 690 casais se inscreveu para participar do evento.

São parceiros na realização do evento o Governo do Estado do Acre, o Sindicato dos Fotógrafos do Acre e os ofícios de Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Rio Branco.

Casamento Coletivo

Dos inúmeros serviços prestados pelo Projeto Cidadão, o Casamento Coletivo é um dos mais procurados pela população, já que representa uma forma inteiramente gratuita, rápida e desburocratizada de contrair matrimônio.

Em seus 18 anos de existência, o Projeto Cidadão já promoveu a celebração de mais de 32 mil casamentos em todo o Estado.

Só na edição especial de 2012, foi celebrada a união civil de 1.100 casais, em uma grande festa realizada no estádio Arena da Floresta. Na ocasião, mais de 3,5 mil pessoas acompanharam o evento, que reuniu, além dos 2.200 noivos, seus familiares e convidados.

As edições do Casamento Coletivo integram o calendário anual de atividades do Poder Judiciário, vez que a atividade envolve grande número de participantes. Além dos noivos, seus familiares e convidados participam de uma grande celebração, com direito a decoração especial de casamento e apresentações artísticas.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.