Direção do TJAC participa de Audiência Pública na Aleac

A convite da Comissão de Orçamento e Finanças da Assembléia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), a Desembargadora Izaura Maia, Presidente do Tribunal de Justiça, participou ontem, 20, de Audiência Pública na Aleac com a participação de órgãos governamentais, entidades e associações, objetivando discutir o Projeto de Lei n° 76/2007, que estima a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2008.

Acompanhando a Presidente Izaura Maia, também estiveram presentes na reunião o Desembargador Pedro Ranzi, Vice-Presidente do TJAC, o Juiz Laudivon Nogueira, Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos (Asmac), e os servidores João Thaumaturgo Neto e Dirce Teodoro, respectivamente, Diretor Executivo e Coordenadora de Finanças do Tribunal.

Leia a matéria completa sobre a reunião no site da Aleac.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.