Diário da Justiça Eletrônico substitui versão impressa

A partir desta quarta-feira, 8, o Diário de Justiça Eletrônico (DJE) substitui a versão impressa da publicação. O Diário Eletrônico é o meio de comunicação oficial, publicação e divulgação dos atos judiciais e administrativos do Poder Judiciário do Estado do Acre, instituído por meio da Resolução nº 14, de 6 de janeiro de 2009.

Ele é publicado no portal do TJAC, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, exceto nos feriados nacionais, estaduais, municipais da cidade de Rio Branco e nos dias em que, mediante divulgação, não houver expediente.

O acesso ao conteúdo do Diário é gratuito a todos os usuários interessados. No endereço www.tjac.jus.br o link de acesso está localizado na coluna à direita da página principal. Todas as suas publicações possuem certificação digital e podem ser utilizadas nos processos como documentos oficiais.

 

 

 

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.