Dia dos Pais: encontro homenageia os pais magistrados e servidores

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Direção do Tribunal de Justiça realizou na tarde de sexta-feira, 8, um encontro para homenagear os pais magistrados e servidores do Judiciário.

A atividade aconteceu no Plenário do Tribunal de Justiça e reuniu cerca de 200 pessoas. Durante o evento foi realizado o “Bingo do Pai” que presenteou os pais com dois DVD’s e uma televisão de 21’’.

Ao final da festa, os pais receberam uma lembrança personalizada e foi servido um coquetel, ofertado pela Direção do Tribunal em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre (SINSPJAC), C.J. Limpeza e Conservação, Supermercados Araújo, e Doces e Novidades.

Confira a Galeria de Imagens.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.