Desembargador Roberto Barros assume interinamente governo do Acre

O desembargador Roberto Barros está assumindo interinamente o governo do Acre pela segunda vez neste mês de abril.

Nesta quarta-feira (30), ele participou da solenidade de formatura de 66 militares do Corpo de Bombeiros do Estado.

Foto: Sérgio Vale/Secom

O evento aconteceu na sede da corporação e elevou 29 bombeiros para primeiro-sargento, nove para segundo-sargento e 28 para subtenente.

Foto: Sérgio Vale/Secom

O governador em exercício destacou a importância principalmente da iniciativa, sobretudo em virtude do momento delicado vivido no Estado nos últimos dias. “Durante 10 anos como procurador do Estado, eu pude acompanhar os avanços da corporação, e agora me honra muito prestigiar essa promoção, principalmente após o desastre ocasionado pelo Rio Madeira”, afirmou Roberto Barros.

Foto: Sérgio Vale/Secom

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Flores, ressaltou que “nos primeiros meses deste ano, os bombeiros do Estado estiveram envolvidos em diversas funções, como no transporte de combustíveis, na Operação Balseiro, na Operação Rio Madeira e na Operação Rio Acre”.

Ainda durante a formatura, também houve uma homenagem ao ex-comandante do Corpo de Bombeiros, o coronel na reserva Francisco de Assis Jardins, que recebeu uma placa das mãos do comandante Flores.

(Com a colaboração da Agência de Notícias do Acre)

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.