Desembargador Pedro Ranzi recebe homenagem especial durante 70º Encoge no Maranhão

Magistrado recebeu a Medalha de Honra ao Mérito e Diploma  Desembargador Décio Antonio Erpen pelos relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário.

O desembargador Pedro Ranzi foi homenageado durante o 70º Encontro do Colégio de Corregedores do Brasil (Encoge), realizado na cidade de Barreirinhas (MA). Ele recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antonio Erpen e o respectivo diploma, “pelos relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário”. O convite para participação foi feito pela corregedora maranhense e presidente do Colégio, desembargadora Nelma Sarney.

homenagem_des_pedro_ranzi_encoge_tjac_4

“Sinto-me honrado com a homenagem, pela qual agradeço. Compartilho-a com os meus pares do Tribunal de Justiça do Acre”, disse o desembargador, que foi corregedor geral da Justiça no Biênio 2013-2015.

Trata-se, portanto, de uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho empreendido pelo magistrado quando esteve à frente do órgão estadual. Bem como integrante que foi da composição da entidade nacional.

Pedro Ranzi repassou às mãos da presidente do Encoge, Nelma Sarney, uma lembrança (obra de machetaria produzida no Acre), em nome da Presidência do TJAC.

Além da homenagem especial, o desembargador também compôs a mesa de honra durante a abertura do Encontro.

A Medalha

A Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antonio Erpen do Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, criada pela Portaria nº. 01/2010, de 27 de agosto de 2010, se destina a agraciar autoridades públicas e privadas que tenham notáveis serviços prestados ao Colégio ou contribuído por qualquer meio e de modo eficaz para o fortalecimento, aperfeiçoamento e celeridade da prestação jurisdicional ou à causa da Justiça.

homenagem_des_pedro_ranzi_encoge_tjac_3

Postado em: Notícias | Tags:,

Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Publicado em 27/11/2015