Corregedoria recebe novo veículo

A Direção do Tribunal de Justiça do Estado do Acre entregou nesta terça-feira (15) um novo veículo – marca Toyota, Hilux 4X4 SR Turbo intercooler , zero km, ano 2009, cor branca -, à Corregedoria da instituição.

A entrega oficial do veículo ao Corregedor Geral de Justiça, Desembargador Samoel Evangelista, foi feita pelos desembargadores Pedro Ranzi e Adair Longuini, Presidente e Vice-Presidente, e prestigiada por diretores, assessores e servidores.

O investimento em nova frota de veículos, tanto na Capital quanto nas Comarcas do Estado, faz parte da atual gestão do Tribunal, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços jurisdicionais prestados à população. Recentemente, a Direção do TJAC entregou novos veículos nas Comarcas de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul. A substituição dos carros antigos é necessária, como forma de garantir economia de combustível, bem como a diminuição dos custos com a manutenção. Além disso, com a nova frota também não há necessidade de locação de veículos, a qual representa gastos elevados. 

O Corregedor Samoel Evangelista recebeu as chaves do veículo do Presidente Pedro Ranzi. “Ressaltamos a preocupação do Tribunal em que nossos serviços sejam prestados de forma mais eficiente. Entregamos nas mãos do Desembargador Samoel este veículo para atender melhor as necessidades da Corregedoria”, disse Pedro Ranzi.

Leia mais:

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 15/09/2009