Cônsul da Itália visita o TJAC

Em visita oficial ao Estado, o Cônsul Geral da Itália no Brasil, Marco Marsilli e a comitiva formada por membros do Comitê dos Italianos no Exterior (COMITES) foram recebidos no final da tarde de segunda-feira, 18, pelos Desembargadores Izaura Maia, Pedro Ranzi e Eva Evangelista, Presidente, Vice-Presidente e Corregedora-Geral da Justiça do TJAC, respectivamente.

O objetivo da visita, segundo o Cônsul, é conhecer um pouco da realidade do Judiciário acreano e saber das experiências vivenciadas na área jurídica do Estado. Durante o encontro, os desembargadores lembraram importantes projetos já executados pelo TJAC em parceria com o Governo italiano.

O professor universitário José Mastrângelo, representante do Consulado Italiano no Acre, acompanhou o grupo em sua visita de cortesia ao Acre. O Cônsul e a comitiva do COMITES, formada por Antonio Laspro (Presidente da Comissão Jurídica), Paulo Moretti (Tesoureiro e Presidente da Comissão de Interior), Daniela Dardi (Conselheira), Sonia Galuchi (Conselheira de Eventos e Associados), e Ricardo Olivati (Presidente da Comissão Jovem), também foram recebidos pelo Governador do Estado, Binho Marques, e pelo Prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, durante o dia de ontem.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 19/02/2008