Concurso TJAC: inscrições se encerram dia 30 de março

Encerram-se nesta terça-feira (30) as inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de 330 vagas (níveis médio e superior) do quadro de quadro de pessoal efetivo do Tribunal de Justiça do Acre.

O certame está sendo organizado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (FMP) e as inscrições estão sendo realizadas exclusivamente via Internet, de acordo com as orientações indicadas no Edital de Abertura (Diário da Justiça Eletrônico de 15.01.2010, fls. 1 a 20), disponível no endereço eletrônico da empresa: www.fmp.com.br/concurso-tjac.

As inscrições estão abertas desde o dia de 30 de janeiro deste ano. Até o momento, mais de 23 mil candidatos se inscreveram para participar do concurso, sendo que desse total pouco mais de três mil efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, cujo prazo vai até o próximo dia 5 de abril.

De acordo com a empresa organizadora do certame, as inscrições de portadores de necessidades especiais, que haviam sido prorrogadas até o dia 1º deste mês, serão recebidas até o dia 31 de março, próxima quarta-feira.

As provas serão realizadas no dia 16 de maio de 2010, no período da 13h às 18h, devendo o candidato chegar ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência. A FMP informará a cada candidato o local onde o mesmo deverá realizar os exames.

Para mais informações, os interessados devem consultar a página eletrônica do concurso, no portal da Fundação Escola Superior do Ministério Público – www.fmp.com.br. 

 

Leia mais: 

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.