Concurso para magistratura: Comissão do TJAC define datas para prova oral

Reunida na tarde de ontem, 27, a Comissão de Concursos para provimento de vagas no cargo de Juiz de Direito Substituto do Estado do Acre deliberou que as provas orais do certame serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro de 2008, no período das 08h30 às 12h30 e de 15h30 às 19h30.

Composta pelos desembargadores Pedro Ranzi (Presidente), Eva Evangelista de Araújo Souza (Membro Titular), Miracele de Souza Lopes Borges (Membro Titular), e pelo advogado Luiz Saraiva Correa (Membro Titular, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre), a Comissão informa que a avaliação oral dos candidatos recairá sobre as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Tributário.

A audiência pública para o sorteio do dia em que cada candidato será submetido à avaliação oral ocorrerá no dia 05 de novembro de 2008, às 17 horas. Posteriormente, a audiência pública para a abertura dos envelopes contendo as notas dos candidatos participantes da referida etapa foi assinalada para o dia 03 de dezembro de 2008, às 16 horas. As audiências acontecerão provavelmente no Espaço Cultural do Fórum Barão do Rio Branco, no centro da Capital.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5317 e 3211-5319 (Assessoria da Comissão de Concursos).

Confira também a página sobre o processo seletivo no portal do CESPE/UnB: http://www.cespe.unb.br/concursos/TJACJUIZ2006/.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.