Concurso para Juiz Leigo e Conciliador: resultado dos recursos interpostos por candidatos

A Juíza de Direito Solange de Souza Fagundes, Presidente da comissão instituída pela Portaria n.º 674/2009, para coordenar o processo seletivo para contratação temporária de Juiz Leigo e Conciliador, divulgou pelo Diário da Justiça Eletrônico (fl. 16) desta sexta-feira (28), o resultado do julgamento dos recursos interpostos pelos candidatos no certame com a respectiva pontuação dos que tiveram suas notas majoradas.

As entrevistas psicológicas para os candidatos que realizaram as provas em Rio Branco e que obtiveram o mínimo de 50 pontos do somatório das notas da prova objetiva e discursiva, acontecerão no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário – CECAP (Rua Marechal Deodoro, nº 471, Centro), no dia 31 de agosto, no período das 8h às 12h e das 14h às 22h; e no dia 1º de setembro, das 8h às 12h.

Os candidatos estão sendo orientados a entrar em contato com o CECAP por meio dos telefones (68) 3211-5546 e 3211-5547, para se certificarem do horário específico de sua entrevista.

Aqueles que realizaram prova na cidade de Cruzeiro do Sul serão submetidos à entrevista psicológica no dia 31 de agosto de 2009, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Diretoria do Foro da Comarca de Cruzeiro do Sul (Rua Rui Barbosa, nº 267, Centro de Cruzeiro do Sul).

O processo seletivo em andamento é para a contratação temporária de profissionais para o desempenho das funções de Juiz Leigo e Conciliador dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais das comarcas de Rio Branco, Porto Acre, Cruzeiro do Sul, Acrelândia, Brasiléia, Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Feijó, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Sena Madureira, Santa Rosa, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o link especial disponível sobre o tema na página inicial do portal do Poder Judiciário (www.tjac.jus.br) ou ligue para o CECAP, unidade responsável pela organização do certame.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.