Comunicado – Diretoria Geral

O Diretor Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Carlos Afonso de Andrade, comunica à classe forense e à comunidade em geral da cidade de Sena Madureira que as audiências cíveis e criminais da Comarca estão sendo realizadas desde a última sexta-feira, 29 de maio, no novo Fórum Desembargador Vieira Ferreira (Rua Cunha Vasconcelos, nº 689, Centro. Ao lado do Cartório Eleitoral da Cidade). 

Outrossim, informa que apenas os Juizados Especiais Cíveis (Avenida Avelino Chaves, nº 818, Centro) e as Serventias de Registro de Imóveis, Registro Civil de Pessoas Naturais e de Pessoas Jurídicas, e o Tabelionato de Notas (Rua Major João Câncio, nº 248, Centro) permanecem funcionando no mesmo local.

Carlos Afonso de Andrade

Diretor Geral do TJAC

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.