Comarca de Xapuri recebe a Correição Geral Ordinária 2007

A Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Eva Evangelista, juntamente com a equipe da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, abriu na manhã de hoje, 8, os trabalhos correicionais na Comarca de Xapuri.

Os trabalhos foram inaugurados em audiência pública, com a presença da Juíza de Direito Zenair Ferreira Bueno Vasques Arantes, Titular da Vara Cível da Comarca de Xapuri, do Prefeito da cidade, Vanderlei Viana de Lima, da Defensora Pública Roberta de Paula Caminha, além de advogados e demais servidores do Tribunal.

Na comarca de Xapuri existem mais de 1.200 processos em andamento e o trabalho da Correição, segundo palavras da Desembargadora Eva Evangelista, é orientar e otimizar as ações nas varas e juizados, visando, sempre, a excelência da prestação jurisdicional.

Durante esta semana, as comarcas de Assis Brasil, dia 09, Epitaciolândia, dia 10, e Brasiléia, dias 11 e 12, receberão a Correição. Na próxima semana, os trabalhos continuam nos municípios de Capixaba, Senador Guiomard, Plácido de Castro e Acrelândia, respectivamente.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 08/10/2007