Comarca de Plácido de Castro divulga resultado final de processo seletivo para estagiário

O resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários (estudantes de nível superior) no âmbito da Comarca de Plácido de Castro foi divulgado nesta sexta-feira (07), na edição nº 4.533 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 08).

Confira, abaixo, a lista dos candidatos aprovados, por ordem classificatória (inscrição/nome do candidato/pontuação classificação): 

  • 201102 – Fabiana Macedo Da Silva – 25,0 – 1º
  • 201101 – Érika Da Silva Alencar – 20,0 – 2º
  • 201106 – Silnayla Pereira De Moura – 15,0 – 3º

As provas do certame foram aplicadas no último domingo (2), na Escola Franklin Roosevelt, no Centro da cidade de Plácido de Castro.

A seleção visou a seleção de estudantes nas áreas Direito, Sistema de Informação, Serviço Social, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Economia, Matemática, Letras, Administração e Ciências Contábeis.

O estágio terá duração de, no mínimo, um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração do TJAC. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, ou seja, de 20 horas semanais.

O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no País, mais auxílio-transporte, a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovadas previamente pela instituição de ensino.

Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico dos Servidores do Poder Judiciário.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Fórum, pelo telefone (68) 3237-1205, ou com a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, por meio do telefone (68) 3302.0379.

 

Leia mais:

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 07/10/2011