Comarca de Cruzeiro do Sul: divulgados data e locais de prova de processo seletivo para estagiários de nível superior

Avaliação será realizada no próximo às 8 horas do dia 29 de novembro na Escola de Ensino Médio Professor Flodoardo Cabral.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) divulgou na última sexta-feira (13) o Edital nº 2/2015, que informa a data e o local em que será realizada a prova do processo de avaliação e seleção de candidatos para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior para atuação no âmbito da Comarca de Cruzeiro do Sul (Edital nº 1/2015).

De acordo com o documento, publicado na edição nº 5.522 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 119 a 122), a avaliação será realizada no dia 29 de novembro de 2015, das 8h às (horário local), na Escola de Ensino Médio Professor Flodoardo Cabral, que fica localizada na Avenida 28 de Setembro, nº 2.834.

Para conferir a sala em que fará a prova, o candidato deve conferir a íntegra do Edital nº 2/2015, clique aqui para baixar o documento.

Ainda segundo o Edital nº 2/2015, os candidatos deverão comparecer “munidos de RG ou outro documento hábil, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, com pelo menor 30 (trinta) minutos de antecedência”.

A avaliação terá três horas de duração e será composta por 40 questões de múltipla escolha. O resultado será divulgado no prazo máximo de 48 horas após a realização da prova com disponibilização no endereço eletrônico www.tjac.jus.br e na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Geded) do TJAC.

Para mais informações, os candidatos devem acessar o Edital de Abertura do certame (Edital nº 1/2015), que está disponível no site do TJAC (no campo ‘processos seletivos de estagiários’) ou contatar a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, através do telefone (68) 3302.0380 ou do e-mail gedep@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.