Cidade da Justiça: Emurb dá início às obras de infraestrutura

A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) deu início nessa segunda-feira (8) aos serviços de infraestrutura da Cidade da Justiça de Rio Branco.

A ordem de serviço, assinada pelo desembargador-presidente, Roberto Barros, tem como objeto a execução dos serviços iniciais de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação de vias e sinalização viária.

De acordo com o presidente do TJAC, essa é a última grande contratação para a conclusão do empreendimento, que uma vez concluído, irá abrigar todos os serviços da Justiça Acreana em um mesmo lugar.

“Essa ordem de serviço contempla o processo de urbanização da Cidade da Justiça, com a parte de terraplanagem, de construção das vias de acesso, estacionamentos. Com isso a gente entra agora nessa etapa, com apoio da Emurb, da Prefeitura de Rio Branco e do Governo do Estado, nessa parceria tríplice para que o judiciário entregue esse grande empreendimento que é a Cidade da Justiça”.

O processo de infraestrutura, que deverá ser concluído no período de quatro meses, conta com um investimento de mais de três milhões de reais.

Com facilidade de acesso e transporte, a população e a comunidade forense serão recebidas com maior conforto e terão um atendimento mais otimizado.

 

Postado em: Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 15/10/2014