Censo Nacional do CNJ: Mais de 32% dos servidores do Judiciário Acreano responderam à pesquisa

 O Censo realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) também conta com a participação dos servidores do Poder Judiciário do Acre. Até agora, mais de 32.90% já responderam à pesquisa que irá detalhar o perfil dos profissionais da justiça em todo o País. O presidente do TJAC, desembargador Roberto Barros, ficou feliz porque muitos servidores já fizeram sua parte e lembrou aos demais a importância de participar do Censo.

“É a primeira vez que o Poder Judiciário tem a oportunidade de conhecer os seus servidores, suas necessidades de forma tão detalhada, por isso é fundamental a participação de todos. É a partir do Censo que nos conheceremos melhor e poderemos trabalhar políticas públicas mais eficazes”, disse o desembargador presidente.

A servidora da Comarca de Cruzeiro do Sul, Helena Rebouças, já atendeu ao chamado e respondeu ao questionário do CNJ. Ela considerou a pesquisa boa e significativa para o Poder Judiciário. “Respondi à pesquisa na semana passada e gostei, inclusive já incentivei meus colegas para que façam o mesmo”, ressaltou.

O Censo começou no último dia 26 de agosto e terá duração de 45 dias. Para participar o servidor deverá acessar a página no site do CNJ ou do TJAC. O formulário está disponível na página do TJAC na Internet ou Intranet por meio de pop-ups postados na rede.

A pesquisa é totalmente sigilosa. Todos os dados fornecidos serão mantidos em sigilo e os resultados serão divulgados de forma genérica, sem identificação dos participantes.

Não participarão da pesquisa estagiários, profissionais terceirizados e servidores do Judiciário cedidos a órgãos do Poder Executivo e Legislativo.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 04/06/2015