Caso Franco Silva: Audiência de instrução e julgamento dos acusados de roubar e assassinar radialista será no dia 8 de abril

O Juiz de Direito Cloves Cabral, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, redesignou para o dia 8 de abril deste ano, às 8h,  a audiência de instrução e julgamento de três dos quatro acusados de roubar e assassinar, no dia 12 de dezembro de 2010, o radialista e cantor Francisco ferreira da Silva, mais conhecido como “Franco Silva” (processo nº 0031108-94.2010.8.01.0001).

O magistrado vai ouvir dez testemunhas indicadas no processo, além dos acusados Tiago da Silva Gomes, Gesiel da Silva Souza e David Maciel Peixe de Paiva. O quarto acusado de participar do crime, José Raimundo da Silva, já falecido, não chegou a ser denunciado pelo Ministério Público.

De acordo com a denúncia, os réus são acusados pela prática de crime previsto no artigo 157, parágrafo III, última figura, do Código de Processo Penal (roubo seguido de morte). A audiência acontecerá no Fórum Criminal da Comarca da capital, situado à Avenida Getúlio Vargas, nº 1.213, bairro Bosque.

 

 

 

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 31/03/2011