Capacitação: Servidores do Judiciário participam de treinamento sobre gestão de projetos

Com vistas à capacitação e aprimoramento técnico de seu quadro funcional, o Tribunal de Justiça do Acre, por meio do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), está promovendo mais um curso voltado aos seus servidores. 

 

 

O treinamento é destinado aos 10 classificados da primeira fase da seleção para criação do Grupo de Trabalho de Gestão de Projetos, que foram escolhidos pelo Comitê Gestor do Planejamento Estratégico do TJAC. O Comitê é presidido pelo Desembargador Adair Longuini, Vice-presidente do Tribunal.

 

Destaque-se que é a primeira vez que ocorre um recrutamento deste porte no âmbito do Judiciário Acreano. Com carga-horária de 40 horas, o curso teve início no dia 27 de setembro e será finalizado no dia 8 de outubro. As aulas estão sendo ministradas no horário das 8h às 12h, no auditório do CECAP.

 

 

O curso tem como facilitadora a economista Vera Gurgel, especialista em Comunicação, Metodologia, Planejamento Regional, Capacitação de Recursos Humanos e Mestra em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Acre (UFAC).

Após o treinamento, alguns dos participantes serão convocados para integrar o Grupo de Tabalho de Gestão de Projetos, a ser criado em breve pelo TJAC.

Participam do curso os seguintes servidores: Ademilton Pessoa de Oliveira, Ana Lúcia Cunha e Silva, Ana Maria da Silva Poersch, Elino Silva de Mendonça, Francisco Arnaldo de S. Ferreira, Isaac Ronaltti S. da Costa, José Idalécio de S. Galvão, Lucas Bezerra Félix, Maria do Socorro Malveira de C. Mendes, e Maria Goreth Amorim.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.