Câmara Cível julga número recorde de processos

 Em sessão realizada nesta terça-feira, 11 de março, a Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre julgou um número recorde de 123 processos.

A sessão foi presidida pelo Desembargador Samoel Martins Evangelista e composta pelos Desembargadores Miracele de Souza Lopes Borges e Adair José Longuini, membros titulares do Colegiado. Também contou com a participação do Desembargador Pedro Ranzi, convocado para compor o quorum, face o impedimento de Adair Longuini no julgamento de alguns processos.

O julgamento do número recorde de processos realizado ontem demonstra a preocupação dos Membros do Tribunal com a celeridade da prestação jurisdicional e a distribuição da Justiça indistintamente.

À Câmara Cível compete, dentre outras atribuições, o julgamento de conflitos de competência dos Juízes Cíveis, reclamações em matéria cível e, em grau de recurso, as causas cíveis decididas pelos Juízes de Direito.

As sessões da Câmara são públicas e ocorrem às terças-feiras, a partir das 9 horas, no prédio Anexo do Tribunal de Justiça (Avenida Ceará, no. 2692, Abrahão Alab).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.