Aviso – Luto oficial e suspensão do expediente forense em Rio Branco

Considerando o falecimento da Juíza de Direito de Entrância Especial Maria Tapajós Sant`Ana Areal, ocorrido nesta data, e a relevância da magistrada para o Poder Judiciário Acreano, a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia, assinou no final da tarde de hoje, 19, o Decreto Judiciário N° 02/2008, que determina luto oficial por 3 (três) dias no âmbito do Poder Judiciário do Estado.

Da mesma forma, a Presidente Izaura Maia e a Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Eva Evangelista, também assinaram nesta tarde a Portaria Conjunta N° 89/2008, suspendendo o expediente forense na Comarca de Rio Branco no dia 20 de agosto (quarta-feira), no horário das 08 às 13 horas.

Confira a íntegra do Decreto Judiciário e da Portaria Conjunta.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.