Aviso – CEPAL de Rio Branco tem novo endereço

A Juíza de Direito Maha Manasfi comunica que a Central de Execução de Penas Alternativas (CEPAL) da Comarca de Rio Branco passa a atender em novo endereço a partir desta quarta-feira (29).

Até então a CEPAL funcionava ao lado da Vara de Execuções Penais (VEP), no Fórum Criminal da Capital, e agora passa a ocupar uma sala no prédio onde funcionava o Anexo do Tribunal de Justiça do Acre – localizado na Avenida Ceará, n° 2.692, Bairro Abraão Alab, em Rio Branco.

A mudança da unidade acontece durante esta terça-feira (28), motivo pelo qual está suspenso o atendimento ao público. Amanhã, quarta-feira (29), os serviços serão retomados normalmente, já no novo endereço, no horário das 9h às 18h.  

A Vara de Execuções Penais (VEP), no entanto, continuará funcionando no Fórum Criminal, na Avenida Getúlio Vargas, 1.213, no Bosque.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.