Processo Seletivos para Estagiários: Tribunal convoca mais 73 para Rio Branco

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta quarta-feira (25) um Edital de Convocação de mais 73 candidatos aprovados no último processo seletivo de estagiários de nível superior para a Comarca de Rio Branco.

O edital de convocação foi publicado no Diário da Justiça eletrônico nº 5.185 (fls. 110 e 111), desta quarta-feira.

Foram convocados os aprovados no certame homologado pelo Edital Nº 04, publicado no Diário da Justiça no 5.086, do dia 23 de janeiro de 2014, para as seguintes áreas: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social / Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão em Tecnologia da Informação, Gestão Pública, História, Informática, Logística, Matemática, Odontologia, Pedagogia, Processos Escolares, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Segurança do Trabalho e Sistemas de Informação.

Para tomar posse no cargo, os convocados devem entregar toda a documentação exigida até o dia primeiro de julho, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do Tribunal, localizado na Rua Tribunal de Justiça – Centro Administrativo, Rodovia BR-364, Km 2, Via Verde, no horário compreendido das 9h às 13h e das 15h às 17h, sob pena de perda de vaga.

Documentação exigida

1. Cópia do CPF e RG (original para conferência);
2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
4. Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua;
5. 2 (duas) fotos 3X4;
6. Número da conta e agência bancária (se tiver);
7. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
8. Declaração Pessoal de que NÃO POSSUI OUTRO VÍNCULO DE ESTÁGIO e que dispõe de horário compatível com o expediente forense.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.