Eva Evangelista participa do 20º Encontro do COPEDEM

A Escola Judicial do Amapá (EJAP) promoverá o XX Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais de Magistratura (COPEDEM). O evento será realizado no período de 25 a 27 de março. 

Fundado em 22 de julho de 2005, na cidade do Rio de Janeiro, o COPEDEM é uma associação de âmbito nacional, sem fins lucrativos, integrada pelos Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura de todo Brasil, com sede e foro na cidade de São Paulo. Tem como objetivo principal o intercâmbio entre as Escolas Estaduais da Magistratura, com troca permanente de experiências funcionais, administrativas e culturais.

A abertura acontece nesta quinta-feira (25), às 19h30, no plenário do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP). A Desembargadora Eva Evangelista, Diretora da Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC), já confirmou sua participação no 20º Encontro, que também contará com a presença do Presidente do Copedem, Desembargador Antônio Rulli Júnior.

O encontro que reúne os diretores de Escolas da Magistratura de todo o Brasil visa difundir os novos projetos e discutir as últimas resoluções da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM).

O evento debaterá temas relativos ao direcionamento institucional e planejamento estratégico das Escolas Estaduais de todo o país.

Os trabalhos do encontro serão desenvolvidos durante todo o dia 26 e 27 de março no salão de eventos do Magnus Plaza Hotel, quando será discutida uma pauta previamente definida de interesse de todas as Escolas participantes.

Segundo o Desembargador Carmo Antônio, Diretor-Geral da EJAP, o encontro buscará a integração das Escolas Judiciais de todo o país, discutindo o seu papel e suas atuações perante a iniciação, formação e o aprimoramento técnico e jurídico de Magistrados e Servidores da Justiça Estadual.

 

(Fonte: Assessorias de Imprensa da EJAP e da ESMAC)

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.