Presidência do TJAC discute resultados e metas com equipe de diretores que integram a gestão

Ações trabalhadas pela gestão estão em consonância com o Planejamento Estratégico (2021-2026) do Tribunal de Justiça do Acre

Caminhando para o terceiro mês de gestão, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Regina Ferrari, que ao lado do vice-presidente, desembargador Luis Camolez, e do corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, compõe a Administração do Biênio 2023-2025, reuniu no início da semana diretoras e diretores para dialogar sobre metas e resultados. 

A equipe discutiu sobre os pontos definidos no Plano de Ação de cada diretoria, com atividades individuais e coletivas, que estão na meta de execução dos primeiros 100 dias de gestão. Todas as ações estão alinhados ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário do Acre (2021-2026).

Durante a reunião, cada diretora e diretor e assessores avaliaram o trabalho realizado até agora, pontuaram resultados e discutiram metas que a administração pretende alcançar. 

O Tribunal de Justiça do Acre possui nove diretorias, são elas:  Diretoria de Logística (Dilog), Larissa Motilha; Diretoria de Informação Institucional (Diins), Andréa Zílio; Diretoria de Gestão Estratégica (Diges), Evandro Luzia; Diretoria Regional do Vale do Alto Acre (DRVAC), Ana Paula Carrilho; Diretoria de Pessoas (DIPES), Iriá Farias; Diretoria de Tecnologia e Comunicação (DITEC), Raquel Cunha;  Diretoria Judiciária (Dijud), Denizi Gorzoni; Diretoria de Finanças (Dific), Sâmya Gouvea; Diretoria Regional do Vale do Juruá (DRVJU), Solange Chalub, . A gestão é composta também pela Assessoria Jurídica da Presidência (ASJUR), Assessor-chefe: Igor Almeida; Assessoria Militar (ASMIL), Tenente-coronel Alexsandra Rocha, Unidade de Auditoria Interna, Rodrigo Roesler.

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

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