TJAC e parceiros promovem palestra “Motivação para atitudes de resultado”

O Tribunal de Justiça do Acre realiza, em parceria com a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), no próximo dia 13 de dezembro, a palestra “Motivação para atitudes de resultado”.

O evento é aberto a todos os interessados e vai acontecer no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco, a partir das 16 horas.

Humor e reflexão na busca por resultados

A palestra será ministrada pelo professor e empresário da Alfa Educação Corporativa de Florianópolis, Heinz Artur Schurt. Com mais de 24 anos de experiência, o empresário utiliza uma abordagem simples e direta, combinando humor e reflexão em suas apresentações, sempre marcadas pela emoção e interatividade.

Motivação: palavra chave

Trabalhar a motivação é fundamental para um bom rendimento profissional, por isso, a atividade tem como principais objetivos sensibilizar os participantes a respeito da importância da valorização do ser humano nas organizações e fomentar o espírito empreendedor.

A parceria entre TJAC e PGE faz parte do Termo de Cooperação Técnica assinado no último dia 13 de novembro, por intermédio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da Procuradoria do Estado e a Escola Superior da Magistratura do Acre (Esmac).

O termo visa à realização de eventos de capacitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional para servidores públicos, procuradores e membros do TJAC, com intuito de desenvolver competências que busquem promover o crescimento pessoal e profissional.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição online, disponível aqui, e enviá-la para o email esmac@tjac.jus.br. Aos participantes será conferido certificado pelas horas da atividade.

 

Serviço

 
Palestra “Motivação para atitudes de resultado”
 
Quando: 13 de dezembro, a partir das 16 horas.
Onde: Teatro Plácido de Castro (Av. Getúlio Vargas, 2.703, Bosque).
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.