Concurso para Juiz de Direito Substituto: TJAC convoca candidatos para a sessão pública de divulgação do resultado da primeira prova escrita

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Adair Longuini, por meio do Edital nº 8 (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.708, de 03.07.2012, fl. 3), anuncia para a próxima sexta-feira (6) a realização da sessão pública de divulgação do resultado provisório da primeira prova escrita, referente ao concurso público de provas e títulos para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Juiz de Direito Substituto do TJAC.

Por meio desse edital, os candidatos inscritos no concurso estão convocados a comparecer ao ato, que será realizado às 9 horas de sexta-feira, no Plenário do Tribunal de Justiça (Rua Tribunal de Justiça s/n, Via Verde, Rio Branco-AC).

O concurso

O concurso é regido pelo do Edital nº 1 – TJAC – Juiz Substituto (DJE nº 4.567, de 01.12.2011, fls. 1 a 14) e está sendo executado pela Comissão de Concursos do TJAC e, por delegação, pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

O certame tem como objetivo preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva. Do total de vagas, 5% são reservadas para candidatos portadores de deficiência. O subsídio oferecido é R$ 20.677,84.

O concurso está sendo realizado em seis etapas, todas a serem executadas na cidade de Rio Branco. A primeira consistiu na realização de prova objetiva seletiva (P1), na data de 15 de abril de 2012. A etapa seguinte corresponde a realização de duas provas escritas (P2 e P3), sendo que a primeira foi realizada em 15 de junho passado.

Já a terceira etapa, de inscrição definitiva, engloba as fases de sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, e exame psicotécnico. Posteriormente, os candidatos também serão avaliados por meio de prova oral (P4) e avaliação de títulos (P5). A sexta e última etapa (P6) corresponde ao Curso de Formação para Ingresso na Carreira da Magistratura, de responsabilidade da Comissão do Concurso.

Informações e contato

Informações detalhadas estão disponíveis na página do concurso no portal do Cespe/UnB: www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011

A Central de Atendimento do Cespe/UnB atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB, Brasília (DF). Telefone (61) 3448 0100.

Acompanhe o áudio da matéria:

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.