2ª Vara de Família cumpre Meta 2 do Poder Judiciário Nacional

Mais uma unidade judiciária do Tribunal de Justiça do Acre cumpriu a Meta 2 – estabelecida pelo Poder Judiciário Nacional para 2010. Desta vez, foi a 2ª Vara de Família da Comarca de Rio Branco que julgou todos os processos distribuídos até 31 de dezembro de 2006. Além disso, já foram julgados todos os feitos que ingressaram em 2007.

 O Juiz de Direito Fernando Nóbrega é o titular da 2ª Vara de Família, mas ele foi destacado para responder pela 1ª Vara da Infância e Juventude. Por isso, a Juíza de Direito Substituta Larissa Pinho responde pela unidade judiciária desde 30 de julho deste ano.

 A magistrada destacou o cumprimento da meta, que ratifica a continuidade do trabalho do juiz Fernando Nóbrega e da equipe de servidores. “Esse êxito só foi alcançado em decorrência do esforço contínuo e persistente dos servidores em alcançar resultados. Também é importante destacar o empenho do Ministério Público e da Defensoria Pública tão atuantes nesta Vara especializada para garantir a agilidade no trâmite processual e na resposta à população”, afirmou Larissa Pinho.

Cumprir as Metas estabelecidas pelo Poder Judiciário Nacional para 2010 é um desafio que o TJAC tem transformado em compromisso diário. Nesse sentido, magistrados e servidores têm se empenhado com o intuito de alcançar resultados que garantam a eficiência da prestação jurisdicional aos cidadãos acreanos.

A equipe da 2ª Vara da Família que contribuiu para o cumprimento da Meta 2 é composta pelos seguintes servidores e estagiários:

  • Servidores: Ana Claudia de Souza; Cláudia Barbosa Araruna; Antonio Carlos do Nascimento Dantas; Flávia Rogéria Laurentino Lopes; Maria José de Freitas de Souza; Neuza Rufino de Lima Bacelar; Fagnólia da Silva Tojal; Maisa Ramos Macedo Fideles; Ana Cristina Alves da Silva e Silva; Kamila Martins Taborga e Juscelino Guedes Campos.
  • Estagiários: Rodrigo Roque de Castro Mesquita, Álvaro Vieira da Rocha Neto e Renato Arruda Vital.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.